PERGUNTAS E RESPOSTAS

LENTES DE GRAU

Trocas e Devoluções

A GRISS é uma marca alinhada ao Código de Defesa do Consumidor (CDC). Caso você não goste de um produto nosso, por qualquer motivo que seja, você tem até 7 dias corridos (de acordo com o artigo 49 do CDC) a partir da data de recebimento do pedido para comunicar e solicitar a troca ou devolução do mesmo. Alguns pontos:
O contato em questão deverá ser realizado através de nosso formulário de contato, escolhendo o assunto: ‘Trocas e Devoluções’. Após o envio dessas informações, o cliente receberá um contato de nossa equipe com os próximos passos. Lembrando que o produto deverá ser enviado com a Nota Fiscal de compra e todos os seus acessórios (flanela e estojo).
Após a devolução do produto, quando posso reutilizar o valor pago?
Você receberá o valor correspondente a sua compra (incluído o frete) na forma de um cupom de desconto para uma nova compra que deverá ser realizada normalmente até o “carrinho”, onde o respectivo cupom de desconto deverá ser inserido. O cupom terá validade de um mês, assim você poderá escolher os novos produtos com calma!
Caso prefira o estorno, são duas formas possíveis: Se você pagou no boleto, receberá seu estorno em sua conta bancária em até cinco dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno via e-mail. O Emissor do seu cartão é notificado imediatamente e o valor ficará disponível em até duas faturas.

Meu produto está com defeito. O que devo fazer?
Se você recebeu um produto com defeito ou se o produto apresentar algum defeito de fabricação em até 90 dias (garantia GRISS), a troca ou devolução do mesmo deverá ser realizado através de nosso formulário de contato, escolhendo o assunto: ‘Trocas e Devoluções’. Nossa equipe responsável responderá seu contato com uma autorização de postagem pré-paga dos Correios, sendo necessário somente ir até uma agência e realizar o envio. Lembrando que o produto deverá ser enviado com a Nota Fiscal de compra e todos os seus acessórios (flanela e estojo).

Atenção:
– Não trocamos peças constatadas mau uso (arranhões, riscos ou furos);

Entrega

Qual o prazo de entrega da GRISS?
Ao adicionar algum item ao carrinho em nosso site, você encontrará um campo para inserir seu CEP. Feito isso clique em continuar e então o valor do frete (PAC ou SEDEX) aparecerá.

É possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do pedido?
Em virtude da velocidade de nosso processo, caso haja necessidade de ajuste após o fechamento do pedido, a alteração será avaliada por nossa equipe responsável. A solicitação deverá ser feita através de nosso formulário de contato.

Como acompanhar minha entrega?
Após o fechamento de seu pedido, cada etapa será informada em seu e-mail de cadastro em nosso sistema. Após o faturamento de seu pedido, você receberá junto com a nota fiscal o código de rastreamento dos Correios. Com o código, basta acessar esse link para rastrear seu pedido.

A Ótica Griss é sua ótica digital!

Na compra de qualquer modelo em nosso site, na página do produto escolhido, será possível ver um campo para acrescentar lentes de grau. Optando por comprar lentes junto com seu produto, você recebe na sua casa um óculos completo pronto para usar.

Todas as lentes em nosso site são de nossa marca própria e possuem Certificado de Garantia, que comprovam o grau e tratamento contidos além de uma garantia de até 01 ano para o tratamento e 03 meses para riscos ou eventuais avarias.

Importante: Nossa política é de enviarmos o pedido em até 03 dias úteis, a contar da confirmação do pagamento. Caso sejam acrescentadas lentes, é necessário acrescentar ao prazo de envio mais 03 dias úteis para a confecção das lentes, logo a compra do óculos completo deverá ser enviada em até 06 dias úteis, a contar da data de confirmação de pagamento. Vale lembrar que após esse prazo e quando o pedido é postado nos Correios, passa-se a contar o prazo de entrega para o endereço de destino (prazo calculado em nosso site, antes da finalização da compra).

Segurança

A privacidade e segurança de nossos clientes e de seus dados de navegação são uma prioridade para a GRISS. Em uma compra, coletamos somente os dados necessários para completarmos sua compra. Sua conta é protegida por senha pessoal que pode ser alterada, caso for necessário, diretamente em nosso site. Os dados bancários nunca são retidos em nosso site, sendo direcionados para a empresa parceira de pagamento seguro (PagSeguro ou PayPal, por exemplo). Para maiores esclarecimentos ou dúvidas, fale com nossa equipe nosso formulário de contato.

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Observação: O envio de comprovante serve somente para agilizar o processo de confirmação. O seu pedido só será liberado quando o depósito/boleto compensar em nossa conta.


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