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PERGUNTAS E RESPOSTAS

Trocas e Devoluções

A GRISS é uma marca alinhada ao Código de Defesa do Consumidor (CDC). Caso você não goste de um produto nosso, por qualquer motivo que seja, você tem até 7 dias corridos (de acordo com o artigo 49 do CDC) a partir da data de recebimento do pedido para comunicar e solicitar a troca ou devolução do mesmo. Alguns pontos:
O contato em questão deverá ser realizado através de nosso formulário de contato, escolhendo o assunto: ‘Trocas e Devoluções’. Nossa equipe responsável responderá seu contato com uma autorização de postagem pré-paga dos Correios, sendo necessário somente ir até uma agência e realizar o envio. Lembrando que o produto deverá ser enviado com a Nota Fiscal de compra e todos os seus acessórios (flanela e estojo).
Após a devolução do produto, quando posso reutilizar o valor pago?
Você receberá o valor correspondente a sua compra (incluído o frete) na forma de um cupom de desconto para uma nova compra que deverá ser realizada normalmente até o “carrinho”, onde o respectivo cupom de desconto deverá ser inserido. O cupom terá validade de um mês, assim você poderá escolher os novos produtos com calma!
Caso prefira o estorno, são duas formas possíveis: Se você pagou no boleto, receberá seu estorno em sua conta bancária em até cinco dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno via e-mail. O Emissor do seu cartão é notificado imediatamente e o valor ficará disponível em até duas faturas.

Meu produto está com defeito. O que devo fazer?
Se você recebeu um produto com defeito ou se o produto apresentar algum defeito de fabricação em até 90 dias (garantia GRISS), a troca ou devolução do mesmo deverá ser realizado através de nosso formulário de contato, escolhendo o assunto: ‘Trocas e Devoluções’. Nossa equipe responsável responderá seu contato com uma autorização de postagem pré-paga dos Correios, sendo necessário somente ir até uma agência e realizar o envio. Lembrando que o produto deverá ser enviado com a Nota Fiscal de compra e todos os seus acessórios (flanela e estojo).

Atenção:
– Não trocamos peças constatadas mau uso (arranhões, riscos ou furos);

Entrega

Qual o prazo de entrega da GRISS?
Ao adicionar algum item ao carrinho em nosso site, você encontrará um campo para inserir seu CEP. Feito isso clique em continuar e então o valor do frete (PAC ou SEDEX) aparecerá.

É possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do pedido?
Em virtude da velocidade de nosso processo, caso haja necessidade de ajuste após o fechamento do pedido, a alteração será avaliada por nossa equipe responsável. A solicitação deverá ser feita através de nosso formulário de contato.

Como acompanhar minha entrega?
Após o fechamento de seu pedido, cada etapa será informada em seu e-mail de cadastro em nosso sistema. Após o faturamento de seu pedido, você receberá junto com a nota fiscal o código de rastreamento dos Correios. Com o código, basta acessar esse link para rastrear seu pedido.

Segurança

A privacidade e segurança de nossos clientes e de seus dados de navegação são uma prioridade para a GRISS. Em uma compra, coletamos somente os dados necessários para completarmos sua compra. Sua conta é protegida por senha pessoal que pode ser alterada, caso for necessário, diretamente em nosso site. Os dados bancários nunca são retidos em nosso site, sendo direcionados para a empresa parceira de pagamento seguro (PagSeguro ou PayPal, por exemplo). Para maiores esclarecimentos ou dúvidas, fale com nossa equipe nosso formulário de contato.

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